O que acontece depois da morte?

Ticker

10/recent/ticker-posts

O que acontece depois da morte?

“Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem.”1 Corintios 15.20 
“Aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo” (Hebreus 9.27) 
“Quando alguém morre, de fato está bem morto. Além disso, ninguém voltou para dizer como são as coisas do outro lado.” Será? Isso não é verdade! 
Certo dia um homem morreu cravado em uma cruz. O que supervisionava a terrível execução constatou Sua morte. Um dos carrascos furou Seu lado com a lança: o crucificado estava bem morto. 
O governador romano deu permissão para sepultar o corpo. 
Ele foi posto em um sepulcro novo cuja entrada foi bloqueada com uma grande pedra que os líderes do povo mandaram selar. Soldados romanos guardavam a tumba. 
Esse homem era Jesus. 
Três dias depois, no domingo de manhã, houve um grande terremoto. Um anjo apareceu e removeu a pedra. O sepulcro estava vazio: onde estava o corpo de Jesus? Alguém roubou? Não! 
Jesus voltou à vida, pois Deus O ressuscitou. A morte não podia retê-Lo (Atos 2.25-32).
Ele está vivo! Seus discípulos custaram a crer, mesmo tendo visto os lençóis que O envolviam. Mas não duvidaram quando o próprio o Senhor Jesus apareceu para eles. 
Mais de quinhentas pessoas O viram durante os quarenta dias que permaneceu aqui, antes de ser levado ao céu. Todos foram testemunhas de que Jesus venceu a morte. 
A Bíblia afirma que um dia todos os mortos ressuscitarão, seja para viverem com Deus ou para ficarem longe dEle por toda a eternidade. Portanto, a questão do que acontece depois da morte é claramente respondida pela Palavra de Deus. 
Não importa se você decidiu acreditar em outras coisas, ou se isso lhe parece simplista ou absurdo. 
Por melhores que sejam, as crenças que fogem à Palavra não podem modificar as ordens estabelecidas por Deus.
A morte, a duração do dia, as estações, os estágios da vida humana, e tantas outras coisas acontecem mediante determinações divinas. Assim, também Deus já determinou o que vem depois da morte. 
Basta a nós crermos nisso! 

Extraído Devocional Boa Semente 
Por Lidiomar 


Postar um comentário

0 Comentários