Não faça da sua historia uma Experiência e sim da sua Experiência sua historia.

Ticker

10/recent/ticker-posts

Não faça da sua historia uma Experiência e sim da sua Experiência sua historia.



"Sofri um acidente" 
Viajando em direção ao futuro, Estava eu acompanhada com a mentira, a ilusão e aparência
Quando bati de frente com a decepção, feriada gravemente com uma dor insuportável no peito e com o coração sangrando . Fiquei com muito medo de que o socorro não chegassem  a tempo. Os curiosos se aproximavam. Todos queriam saber o que  havia de fato acontecido.


Não demoraram muito chegaram os paramédicos trazendo consigo todos os elementos que julgavam ser necessário para o atendimento aos  primeiros socorros, A principio estancaram o sangue e me levaram as presas para o Hospital mundial do direito a vida, chegando lá quem me atendeu foi a Dr. Experiência, Uma medica muito conceituada e conhecida, pelo seu trabalho. Ela olhou para me e disse: ''hoje você estar, mas forte para enfrentar a vida'' a enfermeira que lhe acompanhava chamava-se Força. Que segurou firmemente em minhas mãos e disse: '' seja forte! Você vai vencer'‘, Na sala cirúrgica 
encontrei pessoas amigas que me ajudaram.
A cirurgia foi um sucesso. O tempo passou e Eu já estava recuperada do grave acidente, a 
Dr. Experiência me receitou um remédio chamado Tempo, um remédio muito raro, muitos dizem que o efeito é muito prolongado ,bem demorado, lento na sua recuperação , Mas só ele era capaz de sarar as feridas que a Decepção havia me deixado.
Não foi fácil encontrar, mas enfim ....encontrei na farmácia da'' senhora Paciência'' 
O tempo passou e Hoje estou recuperada ,sarada do grave acidente. Mas Eu levei uma lição da Vida que esta servindo para a vida toda, (Tudo Na vida passa Só o Amor fica Se não ficou! porque não era Amor!)
Não faça da sua historia uma Experiência e sim da sua Experiência sua historia.


Postar um comentário

0 Comentários