Deus Não é Garçom!!

Ticker

10/recent/ticker-posts

Deus Não é Garçom!!

Em algumas igrejas hoje está sendo pregado que se você der 10% do que ganha para “deus” (o deus criado por eles) então você poderá exigir o que quiser e ele te dará.
Em outras palavras, estão dizendo que se você der 10% para ele, ele te servirá. Essa não é a função de Deus e sim de um garçom. Devemos sim dar o dízimo, porém devolvendo a Deus algo que não é nosso, e não visando receber algo em troca.
No meio “evangélico” hoje impera a idolatria por um deus que não é o verdadeiro Deus.
O deus criado pelos falsos cristãos é um deus que os serve, que precisa deles, e que está limitado ao tempo e espaço (dado que está mais preocupado com o aqui e o agora).
O único e verdadeiro Deus é soberano sobre tudo e não muda seus planos. Ele não atende orações egoístas e mesquinhas. Não faz barganha e nem troca favores. Deus é onipotente e não precisa de nada, nem de nossa adoração para ser completo. Entretanto, Ele nos ama profundamente, mais do que um pai ama a um filho, mesmo quando este filho é apenas um filho esbanjador e interesseiro.
O único e verdadeiro Deus é gracioso e bondoso, Ele quer dar o melhor para seus filhos. Tem prazer em honrá-los e abençoá-los, porém Ele faz APENAS o que é o MELHOR para seus filhos. Mesmo que seja a correção. Nós não sabemos orar como convém justamente porque não sabemos o que é melhor para nós. E estas falsas igrejas cristãs dizem que o deus deles deve fazer tudo aquilo que eles decretarem. Eles estão em idolatria, pois o deus deles não é o Deus da bíblia.
A idolatria evangélica gira em torno de um deus que é o próprio ego. Onde tudo o que você deseja está no centro. O deus criado ali deve te ouvir e te atender, caso contrário você não vai mais dar seus míseros 10% ou mais (mesmo que fosse tudo). Não está muito diferente do que alguns católicos fazem com seus santos. Quando o santo Antônio não atende alguma mulher encalhada, ela vira ele de cabeça pra baixo, pra ver se ele aprende a fazer as coisas direito. Essa religião não é cristã.
O Deus verdadeiro é temido, Ele é fogo consumidor, diante dEle não há espaço para mesquinharia, prepotência, egocentrismo. Qualquer ser humano que esteja diante deste Deus Santo dobrará os seus joelhos e haverá temor em seu coração. Saber que estamos diante de um Deus que é Eterno, Soberano, Onipotente, nos traz temor. Ao mesmo tempo que saber que estamos diante de um Deus Justo, Bom, Amoroso, Misericordioso, Onisciente, nos traz a certeza de que TUDO que Ele fizer será o melhor.
O verdadeiro cristianismo dobra os seus joelhos e diz AMÉM, que seja feita a SUA vontade! Jamais faça a minha!
Que tipo de cristianismo é o seu?
| Autor: Daniel Simoncelos | Divulgação: EstudosGospel.Com.BR

Postar um comentário

0 Comentários