ALGUÉM SE INTERESSA POR VOCÊ

Ticker

10/recent/ticker-posts

ALGUÉM SE INTERESSA POR VOCÊ

 
Este alguém conhece as circunstâncias atuais de sua vida. Conhece até seus pensamentos.
Este alguém lhe chama "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei".(Mateus 11.28).
Verdadeiro descanso dos problemas da vida é o que Jesus Cristo lhe oferece. Libertação do temor e das culpas, das preocupações e frustrações, da solidão e das decepções!
Se estas lutando contra as pressões da vida, Ele promete ajudar a levar sua carga: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".(Mateus 11.29,30).
Se estas buscando paz para a sua mente e para a sua alma. Ele oferece a paz: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize".(João 14.27).
Sim, Jesus Cristo se interessa por você. Ele, Deus Filho, se fez homem para lhe redimir das conseqüências do pecado.
Nos seus trinta e três anos sobre a terra, ele sofreu a rejeição, o maltrato e a crueldade. Suportou a fome, a sede e a dor. E, sobretudo, ele morreu na cruz do calvário para cumprir o plano da salvação de Deus Pai: "Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados".(Isaías 53.5).Quando Cristo ressurgiu, triunfou sobre o pecado e a morte, prometendo a todos os que o receberem: "Porque eu vivo, vós também vivereis". (João 14.19).
Estejas certo de que neste exato momento Ele se interessa por você, e deseja satisfazer-lhe todas as necessidades.
O Salvador ressuscitado é Deus e homem ao mesmo tempo:como homem ele pode compreender todas suas necessidades; como Deus, ele pode libertá-lo.
Jesus Cristo, por ser o Filho de Deus ressuscitado, pode perdoar os seus pecados e lhe dar uma vida nova e eterna: "Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo".(Rm. 10.9).
Cristo compreende os nossos sentimentos e as nossas necessidades, porque ele viveu como homem sobre a terra.
Ele lhe oferece paz interior e fortaleza através do seu Santo Espírito.
Ele lhe oferece ânimo e um bom convívio por intermédio do seu povo.
Ele lhe revela uma maneira nova de viver em harmonia com Deus e os homens através de sua Palavra, a Bíblia.
E, sobretudo, ele está à destra do Pai intercedendo por todos aqueles que colocam sua confiança nele :"Cheguemo-nos, pois, com confiança ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno". (Hebreus 4.16).
Venha hoje a Jesus Cristo. Receba-o como Salvador e amigo.
Só assim você poderá conhecer esta verdade, este poder e esta compaixão que há na pessoa gloriosa de Nosso Senhor Jesus Cristo! (Autor Desconhecido)

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/

Postar um comentário

0 Comentários